Práticas de marketing e comunicação para a captação de recursos – organizações do terceiro setor brasileiro |
|
Associação Brasileira de Captadores de Recursos (ABCR); Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM); Ipsos |
Ismael Rocha; Marcus Nakagawa |
|
Comunicação de causas; Gestão e fortalecimento das OSC; Sustentabilidade econômica das OSC |
Pesquisa; Publicações; Relatório/ Whitepaper |
Português |
Brasil |
|
|
2018 |
|
|
https://sinapse.gife.org.br/download/praticas-de-marketing-e-comunicac%cc%a7a%cc%83o-para-a-captac%cc%a7a%cc%83o-de-recursos-organizac%cc%a7o%cc%83es-do-terceiro-setor-brasileiro |
https://captadores.org.br/wp-content/uploads/2018/08/Pra%CC%81ticas-de-marketing-e-comunicac%CC%A7a%CC%83o-para-a-captac%CC%A7a%CC%83o-de-recursos-organizac%CC%A7o%CC%83es-do-terceiro-setor-x.pdf |
|
|
|
|
|
|
|
5114 |
3498 |