1112 downloads · 609 visualizações

Plano Municipal de Educação de Taubaté: análise do processo de monitoramento e avaliação

Autores/Participantes : Angela Maria Martins, Eduardo Castilho

O artigo tem o propósito de analisar o processo de monitoramento e avaliação do Plano Municipal de Educação (PME) de Taubaté (2015-2025), discutindo ações realizadas por instâncias previstas pela Secretaria Municipal de Educação, para incentivar a participação da sociedade civil no que condiz ao monitoramento e avaliação do PME. Trata-se de uma pesquisa qualitativa ancorada em pesquisa bibliográfica, análise documental e realização de entrevistas semiestruturadas com técnicos da Secretaria Municipal de Educação (SME), Comissão de Educação da Câmara e membros do Conselho Municipal de Educação (CME).

Ano de publicação
Autores/
Participantes
Organizações responsáveis
Foco geográfico
Idiomas
Tipo de conteúdo
DOI
https://doi.org/10.5585/40.2022.20538
Direitos autorais
Copyright Dialogia 2022